27 setembro, 2012

Súbito cansaço'

É isso... 
Hoje estou cansada, cansada das frases; 
Calma mulher...

Tudo vai passar, amanhã é outro dia, acredite...
Beba mais um gole, não foi nada...
Corra riscos, engula sapos...
Vai valer a pena, desta vez é para valer...
Eu entendo, sim eu te entendo...
Nada é por acaso, vá em frente...
Faça diferente, faça melhor...
Seja diferente, seja melhor...
Perdoar é preciso, segure-se, assegure-se...
Escolha o caminho, a mudança esta em você...
Sorria...
Entre todas as outras frases já conhecidas...
Estou cansada de sentimentos e ressentimentos, desrespeitos, despeitos...
Enlouquecida, enlouquecidamente insana... mas ainda com a alma sã... (ainda)
Cansada de mim... Hoje estou assim...
Fantasmas me incomodam, eu em mim, meus... escritas obsoletas, entrelinhas...
Apague a Luz, apenas apague a Luz...
Estou cansada... mas eu sei que é só por hoje... É aquele momento, o de lançar tudo ao vento... lançar... gritar... silenciar... aquele momento... é isto... apenas isto.
Amanhã revigoro-me e volto... Sim eu volto...
Acreditando novamente em tudo, em mim... respirando.
Não há jogo ao se tratar da 'vida', não há estratégias, não há... Há o que chamam de Destino, escolhas, ações e reações... não somos peças... somos mais, muito mais...
Não temo a altura, nem as quedas, mas temo o impacto, como já disse várias vezes...
Por que na altura em que estou, se houver o tal impacto... será fatal.
E neste contexto, só por hoje... Faço-me, desfaço-me, refaço-me, e amanhã a Esperança me retorna, em várias notas e formas, e assim, novamente me agarro a tudo aquilo que me mantem em pé.


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário