27 setembro, 2012

Buscar


Buscar... dentro... infinito... o Ser... Transcender...



Quero sementes doces, sementes salgadas, sementes apimentadas, quero sementes com 'sabores', sejam eles quais forem, quero planta-las, irriga-las, e que me deem os devidos frutos, os que me levarão a minha colheita... Colherei o que plantar nesse novo recomeçar... 
RE CO ME ÇAR, palavra inquieta, que assusta a muitos, mas nos segue tão ce
rta quanto a vida, tão certa quanto a morte... tão certa...
Colho o que planto, colhe-se o que planta, plantei sorrisos e já colhi lágrimas, talvez tenha jogado as sementes erradas, talvez colhido no momento errado, a verdade é que também colhemos o que plantam por ai... e ai meu caro... é o trágico, ou... enfim, são os riscos da vida real, dos seres aqui presentes... o diferencial é ter autonomia para encarar o final, a sua escolha, somos nosso instrumento, não somos uma máquina, mas o caminhar, só depende de nós...
O que é importante afinal? O plantar, a coragem de colher e o não esquecer de cuidar... Tudo é incerto quando o coração inquieto não demonstra a verdade no olhar, sempre haverão lágrimas de dor, e também de emoção, sorrisos falsos e aqueles que brilham no canto dos lábios... Apesar de muitos não acreditar, há o que nos surpreenda... DESTINO... Será que realmente estamos destinados a algo? Será? Interrogações que nos calam, nos fazem levitar, perguntas, todas tem respostas? Será? Buscar... o melhor em nós, e caminhar, é o que nos resta em meio a toda esta tempestade lançada no ar... Respire, Inspire e vá.
Quero banhar-me no mar sereno, lavar a alma das dores, das que causo, das que causam, das que causei, das que me causaram, renovar a cada amanhecer, tendo na natureza meu maior incentivo, minha força, minha fé...
Quero a calmaria dos pássaros que voam livres, o canto das cachoeiras, e o barulho das ondas em fúria...
Busco uma verdade que se limita dia a dia, e tenho isso como uma tragédia, mas também como um incetivo a acreditar na mudança, e nas exceções... a normalidade se cala... 
Quero a fala sincera, o silêncio que fala com o olhar, e a música para ninar a alma...
Quero a dança mais bela, não com passos perfeitos, pode ser cheio de defeitos mas que seja com movimentos, afinal, se movimenta, está vivo!
Quero a atração dos corpos o calor do fogo que derrete a cera até o fim, incansavelmente...
Quero acreditar que o impossível, possível se faz...
No amor entre as pessoas... e que se for o amor a dois, que seja ímpar, não em números, mas em sentimento... Puro, e enfim.
Sentimentos explosivos, verdadeiros, únicos...
Salve a humanidade!

Nossas escolhas podem nos levar a lugares ainda desconhecidos... nos mostrar sabores antes improváveis, e aromas antes nunca sentidos...
Respire, Inspire e vá.
Viajo em minhas viagens para encontrar-me no meio do caminho, de um porto a outro porto, até quem sabe, ancorar em algum lugar seguro...


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário