28 setembro, 2012

Prisão '

Madrugada... quente...
Eis que aqui me encontro de frente... De frente comigo... Eu e eu... 
Pisar em cacos pode cortar, talvez precise para que sinta dor... Parece estúpido? 
Sim, mas existem pessoas que só sentem dor sangrando a carne, ou as vezes precisem desta dor para discernir a dor da alma, estranho, mas acredite, existe.
São altas horas, a madrugada se arrasta, e cada minuto me engole, cad
a minuto me traga, cada minuto me bebe um pouco mais, portas e janelas abertas, esperando que algo entre, mas o que?
Quais são os anseios? Quais são?
Se escondem? E por que se escondem?
A verdade é que, acho que estão abertas as janelas e as portas para que saiam...
Saiam os medos, as dores, as dúvidas, os dissabores, as mágoas, saiam os fantasmas, saiam...
É hora de 'libertar'...
Existe palavra mais indescritível que esta em sensações?
Liberdade... Mesmo que a sociedade ainda a prive em alguns sentidos, sim a Liberdade é indescritível, liberdade de expressão, liberdade para ir e vir, liberdade esta que, infelizmente a desumanidade parece querer roubar, violência assusta, cuidado, um oi pode lhe matar, que triste realidade...
Nos resta agradecer, e pedir para que não tenhamos que viver 'livres' atrás das grades de nossa humilde residência...
Temer dói...
Vamos então sonhar... libertar o prisioneiro e dar um Voo rasante, acreditando na liberdade e na Paz...
Não digo liberdade no sentido de se estar só, você também é livre tendo alguém, liberdade é muito mais, muito além...


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário