26 setembro, 2012

Só eu

Aqui dentro... só eu sei que acontece, o que vem acontecendo... 
O que sinto... o que tenho sentido e até deixado de sentir...
É fácil dar rótulos, é fácil julgar pelo que enxergam ai de fora, pelo que enxergam ai por fora... 
Afinal, algumas pessoas só enxergam o que querem, ou o que lhe convêm enxergar em seu nome, em seu beneficio... Trágico!
Mas, ai entra aquele velho ditado... 

'Certos julgamentos são a falta de conhecimento...' Digo certos julgamentos, porque infelizmente temos a infeliz arte de julgar automaticamente algumas coisas, o que não deixa de ser falta de conhecimento sobre... Pior é conhecer e ainda assim, Julgar!
E eu me conheço... E isto me basta... Ou não?
Mesmo que as vezes perca o foco, e quem não o perde? E quem não se entorta? No final, de alguma forma haverá o encontro consigo mesmo, mesmo que neste meio tempo o lema seja esbarrar-se contra si, inúmeras vezes.
Então... Obrigado(a)



Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário