28 setembro, 2012

Alem de Anjo'' Não, não pode'

Vem comigo? Segura a minha mão?
- Vai me levar onde?
Confia em mim? Se sim, deixe me te guiar.
- Vamos...

É isso o que acontece quando realmente acreditamos em algo, a inocência,  o amor, a transparência de um sentimento que exala, que crê, nós simplesmente vamos, não há interrogações, mesmo que hajam medos... 
É isso o que acontece quando pedem nossa mão para caminhar a beira do abismo, de olhos fechados, sim, é exatamente isso o que acontece. Porém, quando tentam matar seus sonhos, e aniquilam sua confiança vezes e vezes, o que resta? Ainda acreditar? 
Medos, medos estes que não te impedem de tentar de novo, de acreditar no que sente, e no que dizem a ti, mas, isso depende de uma conduta ímpar, de um reconquistar único, e ai meu caro, é que mora o perigo.
Um coração partido, é só um coração partido, agora uma alma magoada, enganada, e que cai de joelhos a chorar, ai sim, neste momento, é que a dificuldade entra em cena, que as aflições impedem os pés de saírem do lugar, inerte fica ali, revendo, foi tão recente a queda novamente, foi tão recente que olharam em teus olhos e disseram; - vem, não vou mais te magoar, não faria isso de novo, não mesmo, acredite em mim.
E ali, aquela alma ainda de joelhos não sabe o que fazer, e ainda não a compreendem, enfim, quem não compreende o porque faz tamanha atrocidade, como há de compreender a dor daquela alma ali ajoelhada, talvez se colocando no lugar dela, ou não, seria demais, seria muito, talvez assim? Agora julgar e julgar, e apontar, não fará com que ela respire...
Se não consegues suportar o que fez e refez, não é  justo cobrar o que não tem a dar.

Levanta-te, darei a ti muletas novamente, e fé, para que continue a acreditar que o melhor lhe aconteça.
Não se interrogue, não tema, conhece o teu valor, conhece o teu caminho, não te puna, pena terás daqueles que não te enxergaram, olhe a diante, você é o teu condutor, conduza-te, ande, quem sabe não te surpreenda, com algo que valha a pena, além de defesas injustas e consciências que dizem sentir dor, dor?
Coragem é muito mais do que palavras em movimento, o amor é a força, e não a covardia e a dúvida.


Roubar o seu mais lindo anel, não foi o suficiente...


Val Vince...


Nenhum comentário:

Postar um comentário