27 setembro, 2012

Certo, Incerto'


E quando sentir medo, fique tranquila, eu segurarei a tua mão.

E caminharemos...


Caminhando pelo caminho considerado 'incerto', chega-se a conclusão que o incerto certo se faz, se observarmos os sinais...
Sinais que te impedem de sentir o impacto de algumas quedas, sinais de que é a hora de parar algo em movimento constante, sinais de que vai chover, melhor levar o guarda chuva, o sol esta quente, passe protetor, o carro esta perdendo o freio, leve o para uma revisão, e por a
i vai... por ai vamos...
Pode parecer loucura, mas pode também fazer muito sentido... Se sentir...
Sinais estes que se fazem claro mesmo em um quarto escuro...
Sinais, sentidos... Sexto, sétimo, oitavo... Ouça, atente-se a eles...
Fácil? Jamais...
E o que é fácil? Roubar doce de criança? Não, não concordo, rouba-se o doce e ouve o choro, se tens bom coração isso te deixará mal, ou seja, não é fácil roubar doce de criança, pelo menos para mim não é...
Relatividade que entorpece... Vida que corre... corre... Escorre...
Quero me atentar aos sinais, mas sem deixar de me dar, de me doar, de viver, de sentir, família, amigos, amores... Sabores...
A madrugada não me assusta, mas estou assutada com as pessoas más na madrugada... Quero Luz...
Vamos ser Feliz?
Vem comigo...


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário