28 setembro, 2012

Invade, e fim'


Incrível como o Amor nada, nada, as vezes se sente exausto, encontra obstáculos, e ainda assim percorre, continua dando as suas braçadas, horas mais intensamente, horas mais lentamente, as vezes se afoga, bebe água salgada, acaba se machucando, quase dá se pelo fim, mas ganha impulso, se resgata e segue, chega ao encontro das águas, se fortifica, e continua, continua, continua...
Luta incansavelme

nte pelo encontro, pela metade, pelo completar-se, tem suas câimbras ao longo do percurso, mas ainda assim continua a nadar, submerso em suas emoções, em suas crenças, no infinito de um sentimento único e que alimenta o Universo, um sentimento completo, por Ser, e fazer transformações, almas que se encontram, se completam, e somam ao longo da jornada, por um motivo apenas, por se amarem... Por ser um em dois, dois em um, razão em emoção, emoção em razão, por ser Força, não ser orgulhoso, não ser Egoísta, por ser Alimento, por ser Inexplicável, desmedido, o incansável amor, Amor se Faz, e Vive. Sim ele Vive.
Ele encontra, e acredite, não é preciso ir a procura, o encontro é inevitável, um sem saber, já nada em direção ao outro.
Por ser amor, invade, e fim.


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário