28 setembro, 2012

Solidificar-me'


Mas não se esqueça: Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca.

(Martha Medeiros)



Momento em que busco solidificar-me, em que não desejo construir mais nada  sobre pilares de areia, quero base, sustentabilidade nas ações, nos sentimentos, quero verdade, de dúvidas e ascos o mundo esta cheio, ai me interrogo; - eu sou o problema?
Creio que sim, talvez haja sentimentos só aqui, burro eles,mas fazer o que? 
Resta-me abrir os olhos e seguir, e não mais abrir portas, quem sabe tudo isso ainda não valha a pena lá na frente? Quem sabe haverá alguém ou algo que conseguirá reestruturar-me a ponto de fazer com eu creia que tudo vale a pena, novamente...
Hoje estou confusa, comigo, com os poréns, com a falta de...
Vontade de uma dose de mim, mas beber-me não seria interessante, provar-me hoje, também seria indigesto.
Que coisa...
Me aqueça Frio... Lua Brilhe absoluta e anestesie-me, só por hoje.

Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário