27 setembro, 2012

Quero seguir... Feliz'

Posso trazer na bagagem algumas dores, no olhar, 'várias dores', inúmeras decepções, hemorragias internas que cessaram a base de muita fé, trago lembranças que ainda me fazem chorar, e se choro é porque ainda há sentimentos e sensibilidade em mim, mesmo que seja a minha 'Insensível sensibilidade', isso me conforta, sinal de que, apesar dos desprazeres a minha essência permanece aqui, minha alma ca
penga, mas volta a ficar em pé, suas cicatrizes hora se abrem, mas volto a sutura-las, o problema é, parece que há prazer em enfiar o dedo para abri-las novamente, ou talvez seja apenas o que existe gritando para mais uma oportunidade de risco, mesmo este sendo fatal, as vezes o 'fatal' é necessário... em todos os sentidos, afinal, ainda respiro...
Aprendi com o passar do tempo que nunca saberemos como lidar com todas as situações, mas podemos amenizar as consequências de muitas ações... Podemos acordar, e sim, tentarmos ser melhor e fazer o melhor, e que para isso não precisamos derrubar ninguém, pois fazendo este percurso, cairemos sozinhos mais a frente...
Tatuagens na alma se fazem presente, trazendo alivio e dor... Lagrimas de emoções boas, sentimentos bons, e como há sentimentos bons aqui, as vezes ouço o grito que implode louco para que uma explosão se faça, eles também se fazem presente em todo este contexto, em mim, cravados... Únicos, e inenarráveis... Nesta hora é apenas o sentir, o levitar, o bom.
É por isto que este equilíbrio desequilibrado, e este entender desentendido me sustenta, e me dá a força necessária para ainda acreditar, acreditar num olhar sincero, num carinho verdadeiro, nos amigos que se fazem família, no amor... que se faz, e se fará, e se for, haverá o salto, pois o amor sempre vence, e isso se faz por ele, mesmo que não queiramos encontrá-lo, que nos neguemos a enxergá-lo, ele vem, ele encontra... Transcende...
A conta gotas, eu creio sim...
E sei que a Felicidade mora aqui bem perto, assim como se faz presente em inúmeros momentos que já carrego dentro, além... infinito...
Quero margaridas... quero cheiro de terra molhada, quero sorrisos francos... Quero sorrir sem medo... e não, não deixarei medo algum roubar meus sonhos, se for preciso, recomeçarei até o último dia da minha vida, porque recomeçar já é uma vitória.
Quero seguir... Feliz!



Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário