27 setembro, 2012

Complicado'



Quero transformar o som em ar, respirar música, ser movida por cada nota musical...

Ser mais que o gosto, o cheiro, o suor, o momento, aquele que parece tão surreal que você olha, e...
E agora? 
Pergunta simples, mas cade a resposta?
Dizem que complicamos certas coisas, eu assumo, complicamos mesmo... Complicamos o que na maioria das vezes já é complicado... Complicado mesmo... 
Borracha? Apaga escritas a lápis, mas o que foi escrito a caneta, até hoje não achei uma que realmente apagasse de uma forma perfeita...
Perfeita... ? Eis uma palavra incabível em mim, no meu dia a dia, no que vivo e vivencio, chamo a natureza de mais próximo da perfeição que já pude ver... no mais... 
Então o que resta, apagar? Reescrever? Renascer? Porque reinventar eu não quero.
Incertezas levam a descaminhos, e estes descaminhos me levam a lugares onde mesmo que a conta gotas encontro uma dose de verdade, que seja num copo meio cheio... numa risada tímida, num olhar desacreditado, num animal abandonado...
Coragem é fazer diferente, e não ter medo de repetir o repertório...
Digo e repito... Complexa complexidade!

Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário