27 setembro, 2012

Esvaindo-me'''

Texto que amo...

Não consigo… por mais que me invente,
Mostra-se sempre maior do que eu…

… esta certeza de que para não ferir os outros
Me apago dentro de mim mesmo

Esvaindo-me em mim… esvaindo-me de mim.

As duplicidades de cada um;
Os jogos em cada um dos pares…

... por e… para quê...

Insistir em jogar limpo.
insistir em não trair quando
Sempre e cada vez mais
Sou traído por esses mesmos pares…

Não consigo… por mais que me invente,
Mostra-se sempre maior do que eu…

Lentamente, desvanece-se o que de
Bom há em mim, sobrando
Então as sombras do passado…

… um passado presente
Que me atormenta e diminui perante todos.

O que fui… o que sou… mostro-o sempre
Sem diferenças, sem preferências…

... e lentamente, vou ficando para trás… esquecido…

Até quando… irei poder conter-me…
Esvaindo-me em mim… esvaindo-me de mim…
Não consigo… por mais que me invente,
Mostra-se sempre maior do que eu…

Esvaindo-me em mim... esvaindo-me de mim... 



(Alberto Hall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário