27 setembro, 2012

Extremos






Precisava ir até os Extremos... Os extremos de mim...
Saborear o excesso... O Exceder... 
É doce, mas pode ser amargo...
Revendo conceitos, medos e aflições... 
Seguindo...





Há um tempo atrás, passei por uma fase 'maçã', e foi ótima, não explicarei explicitamente, afinal não mordi a maçã, mas o bem que me fez esta fase, as sensações e as emoções, coisa pouca, mas intensa, as pessoas que conheci, o deixar-me ir novamente para lados que me opunha, percebi que havia me restringido de mim mesma, e isso não é bom...
Na verdade passei uma fase borboleta, mas elas vivem no máximo três meses, achei que ali encerraria meus excessos, meus extremos, logo percebi que estava mais para a borboleta Monarca, ela vai até os 9 meses, trabalho, amigos  e diversão, fui indo, porém... ... ...
Chega uma hora em que observamos que neste vai e vem, sempre falta algo, algo que não era preenchido...
Continuarei, quem sabe aos Extremos novamente, mas no momento estou dosando, e procurando o preenchimento...
Sou de fases, mas procuro o melhor, que seja em mim, percebi que é como minha Tia de 88 anos disse, - não pense muito, a vida é curta... Quero aproveitar mais, mas me conheço, e sei que meu casulo, sempre será meu melhor lugar.

O que é de verdade fica, o que não é, dilui, se vai... 
Desfaz...

Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário