27 setembro, 2012

Sim, ainda me irrita'

Hipocrisia ainda me irrita, já devia ter me acostumado...
Se bem que, se me acostumar com tudo de pior que existe nas pessoas, em suas ações e até em mim mesma... ai será o fim do fim... 
Relaxar... e tudo se mostrará como realmente é...
Chega de dar importância ao que não se dá importância...
Passou da hora de me importar comigo, e com o que realmente vale a pena, o que me cerca de verdade, o que

 é de verdade, e se lá na frente não for... se diluirá como todo o resto... Tudo o que não é real se desfaz...
Apenas os sonhos, que são "sonhos" podem se tornar reais, dentro de cada um de nós, e precisamos mante-los vivos para que isso aconteça.
Quero continuar com as boas energias, com as cores radiantes...
E com o cheiro da maçã...

#Hipocrisia


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário