29 dezembro, 2010

A vida é minha

A Vida É Minha (Eu Faço o Que Eu Quiser)
Capital Inicial
Composição: Alvin L. / Dinho Ouro Preto


Faça isso
Faça aquilo
Perca peso
Tenha estilo
Compre esse
Prove aquele
Siga a moda
Vote nele...
Não ponha palavras
Na minha cabeça
Pare de falar
Antes que eu
Enlouqueça
Não quero dar
Explicações
Não vou mudar
Não importa
O que aconteça...
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser...
Cante essa
Tenha medo
Fume outro
Acorde cedo
Tenha modos
Fique mudo
Ame o mesmo
Odeie tudo...
Querem que eu cale
E obedeça
E depois de tudo
Ainda agradeça
Ser só alguém
Dizendo "sim"
Não vou mudar
Não importa
O que aconteça...
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser ...
Não ponha palavras
Na minha cabeça
Pare de falar
Antes que eu
Enlouqueça
Não quero dar
Explicações
Não vou mudar
Não importa
O que aconteça...
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser!


Se cada um cuidasse da sua vida, respeitando o espaço alheio, respeitando as pessoas de um modo geraL, o mundo seria bem melhor!




Postado em 28/06/2010


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário