29 dezembro, 2010

Falar é fácil


____________________________________________________




Falar de amor é fácil, assim como mentir é fácil...
Sei que falar as vezes se torna necessário, apesar de palavras expressarem muitas vezes mentiras, omissões... necessitamos ouvir a doçura de algumas frases, algumas palavras nos são necessárias... Que nunca permitamos que nossos olhares nos traiam, e consigamos mentir através deles... Olhos são espelhos da alma... Se conseguirmos mentir olhando nos olhos de quem amamos, coisas desnecessárias e as vezes até tolas, é porque realmente não somos merecedoras de um sentimento tão único e em extinção... 
Sou mais de sentir, e sei que já percebeu isso afinal não são 3 meses, a experiência já acabou, rs... 
Quero apenas que saiba que nada faria sentido se você não tivesse aparecido para dar sentido a tudo a minha volta...
Sinta-se culpada sim... e que culpa boa...
Não vou babar ovo aqui não...
Daiane Gaby, aquela menina chata do banheiro da boate no ano de 2007... é isso? 
E obrigada por não ter posto aquela foto linda no orkut...
Você faz parte do meu hoje... e o  amanhã... e depois é consequência...


Beijos na alma


Ueetoma...


Soneto de Fidelidade 


De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.


Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento


E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama


Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure...


Vinicius de Moraes




____________________________________________________


Postado em 10/12/2010


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário