29 dezembro, 2010

Dor...


Queria tanto aprender a dominar meus impulsos, burros impulsos,
palavras desnecessárias, lançadas como setas machucam pessoas
que merecem apenas abraços, beijos e palavras doces...
A perfeição esta longe de tudo, e muito, mas muito longe de mim...
Quero impiedosamente controlar alguns descontroles desnecessários...
Será que consigo, já melhorei tanto...
Uma terrível dor de cabeça me persegue a dias... Isso mesmo persegue, consigo escapar as vezes, mas a danada me encontra... Cefaleia Tensional.. conhece?


Sentindo medo...
Medo de adormecer e não abrir mais meus olhos... 
Morrer?
Não necessariamente... Mas não abrir meus olhos... talvez nem eu entenda...
Mas não quero explicar também...




Postado em 19/08/2010


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário