29 dezembro, 2010

Enganado



Enganado... só é quem confia...


↓→ Aprendi com a primavera, a deixar-me cortar e voltar sempre inteira...
Cecília Meireles


As vezes ouço passar o vento... e só de ouvir o vento passar, valeu a pena ter nascido...
Fernando Pessoa


O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Albert Einsten


Pouco importa o julgamento dos outros...
Os seres sao tao contraditorios que e 
impossivel atender as suas demandas, 
satisfaze-los... 
tenha em mente simplesmente 
SER AUTENTICO E VERDADEIRO...
Dalai Lama ←↓
E depois?
 E depois, então,
Que conquistar o último desafio
Quando aprender a voar,
Quando achar que já tem tudo
O que vai querer?
O que vai querer depois?
O que vem depois?
(Pitty)


Enquanto eu tiver chão sob os pés
Enquanto eu puder caminhar
Enquanto eu puder estar viva
Enquanto minha hora não chegar
Talvez eu não vença o tempo todo
E ainda posso até cair
Só quero manter minha alma forte
Erguer a cabeça e seguir... 


Postado em 12/11/2009

Val Vince

Nenhum comentário:

Postar um comentário