29 dezembro, 2010

Baby

Baby, tanto a aprender... 


Falar de sentimentos é algo mágico, difícil... e muito bom... Aprendi ao longo da minha caminhada que até nos piores livros há algo de bom... neste caso, é a última página... 
Pessoas são confusas, perplexas, inusitadas, e é este o diferencial de tudo a nossa volta, até nos momentos em que não acreditamos nelas...
porém algumas realmente não merecem crédito, isso faz parte daquela frase → Todos somos diferentes... Seja na cor , no tamanho, no caráter... e em uma infinidades de coisas...
O importante é não deixar de ser você, e no mínimo tentar ser alguém bom, você pode não ter nada em sua vida, mas tenha DIGNIDADE, tenha CARATER, para dormir tranquilo, é inevitável machucarmos as pessoas, mas tente ao máximo reconhecer isso e melhorar-se ← 
Tenho fé ainda de que isto realmente exista... pois tudo o que vejo é tão igual, que me assusta... modismo, a falta de ser o que se quer ser... as pessoas perdem sua identidade... e eu falo até por euzinha aqui... as vezes me perco de mim... mas me encontro.... e graças a Deus me conheço... Ainda não me tornei uma Ogra, se bem que tem Ogros tão bonzinhos por ai... rs 
Sei que tem inúmeras exceções, muita gente boa de verdade... pelo menos me agarro a isto... 
Às vezes até me assusto, afinal tenho um misto de sentimentos e sensações... Mais O mais belo é que algumas são descobertas diariamente... O aprendizado vai além da vida... além... muito além desta viagem aqui escrita.... 
Temos muito a aprender... muito com O que nos surpreender, pois hoje quase nada surpreende... por quê será? O que será? 



Postado em 25/10/2009


Val Vince

Nenhum comentário:

Postar um comentário