29 dezembro, 2010

Uma viagem interior

Sensações estranhas, mas estranhamente doces, leve, me sinto leve... sabor de infância, cheiro de inocência, assim me sinto, verdadeiramente bem... como se uma brisa suave tocasse minha alma com uma intensidade indescrítivel...
Como se flutuasse " e olha que me sentir leve e flutuar, realmente é dificil... rs" mas enfim...
Ontem me sentia perdida, não nego que ainda estou, mas neste momento também estou tocada por algo que não sei explicar, só sei que é bom muito bom... essa sensação começou após ouvir a música que o Tonton me enviou por scrap, não é atoa que ja a ouvi umas 20 vezes e cada vez que ouço sinto-me inesplicávelmente mais leve... sensível... 
Vontade de chorar, mas não de tristeza, neste momento estou em paz, serenamente em paz... 
Explicar para que, infelizmente sei que isso vai passar e a realidade virá me tocar a qualquer momento... Acordar...
Há tempos não me sentia assim... como se tudo fosse belo, como se tudo fosse dar certo, se a esperança gritasse acredite... confie... como se o mal fosse apagado da história...
Sinto-me em um lugar lindo, muito verde, crianças correm livres, brincam, a brisa me toca a todo momento, cabelo ao vento, companhia agradável... perfeito pairando literalmente... 
Senti isso poquissimas vezes, e cada vez que sinto é de uma forma diferente, mas ao mesmo tempo semelhante... porém unico... que visita boa é essa... rs
Acho que droga nenhuma no mundo me proporcionaria tamanho prazer...


A música






Val Vince...
03:02 Am
02/10/2010 (Dia da viagem)




Postado em 31/09/2010


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário