29 dezembro, 2010

Sorry



Mais uma música que amo muito...

___________________________________________________


Palavras mal ditas... malditas palavras... 
Palavras mal ditas são verdadeiras malditas palavras.


Um Lindo Dia (One Sweet Day - Mariah Carey)


Desculpe eu nunca te disse
Tudo que queria ter dito
Agora é muito tarde para te abraçar
Porque você se foi
Para muito longe


Nunca imaginei
Viver sem seu sorriso
Sentindo e sabendo que você me ouve
Isto me mantém viva, viva


Querida eu nunca te mostrei
Achando que sempre estaria aqui
E eu, Tinha sua presença como certa
Mas eu sempre me importei
(Mas eu sempre me importei)
E sinto falta do amor que compartilhamos


Embora o sol nunca brilhará da mesma forma
Sempre verei um dia mais brilhante
Deus sei que quando me deitar pra dormir
Você sempre ouvirá enquanto eu rezo


Desculpe eu nunca te disse
Tudo o que queria ter dito...


_________________________________________

Postado em 04/11/2010


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário