29 dezembro, 2010

Corpo

___________________________________________________



Uma máquina chamada corpo...


Incrível como gostamos de brincar com o desconhecido e apostar todas as cartas de que em nossa casa jamais haverá uma goteira... 
E não é bem assim, não sou do tipo que só acredita no pior quando acontece comigo, não mesmo, mas com relação a saúde nunca fui de dar uma importancia elevada, na verdade quase nenhuma, embora passe um perfil de hipocondriaca, nem tomo minhas droguinhas que vem com a bula direito.
A dor de cabeça segundo a ressonância magnética nada apresentou, Gracias, claro, mas e de onde ela vem, de onde vem essa dor chata que me derruba e me faz parecer uma criança pedindo o colo da mãe, enfim cefaléia tensional? ... nossa como esses nomes são complicados, ainda não apresentei meu exame ao Neuro, e hoje peguei o exame de sangue, esse sim me assustou, e me mostrou que essa máquina aqui precisa de cuidados... será que vou fundir...
Ai essa minha mania de ver as coisas com humor ainda me mata...
Enfim é preciso aprender... 




___________________________________________________


Postado em 11/09/2010


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário