29 dezembro, 2010

Minha Febre



___________________________________________________


Que loucura gostosa é viver, falo por mim, não por tudo o que vivêncio de certa forma, e vejo, exceto a natureza, pois esta dispensa comentários... a força da natureza é algo único, e que o ser humano insiste em afrontar, em medir forças, em tomar seu espaço... que burrice, afinal isso é fato somos burros mesmo...
mas sem minhas depressões...


Estou feliz...
Quero permanecer feliz... 
Que exploda... mas que demore... balão da felicidade...
Oh louca viagem... kkkk


... Eu sou navalha
Cortando na carne
Eu sou a boca
Que a língua invade
Sou o desejo
Maldito e bendito
Profano e covarde...


Desfaça assim de mim
Que eu gosto e desgosto
Me dobro, nem lhe cobro
Rapaz!
Ordene, não peça
Muito me interessa
A sua potência
Seu calibre, seu gás...


Sou o encaixe
O lacre violado
E tantas pernas
Por todos os lados
Eu sou o preço
Cobrado e bem pago
Eu sou
Um pecado capital...


Isabella Taviani... canta muito!




___________________________________________________

Postado em 21/04/2010


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário