29 dezembro, 2010

Minha consciência

Como disse Silvio Santos " Minha consciência é o que me acompanhará até meu último suspiro... "
Chegando Dezembro, e automaticamente a retrospectiva vem, e o anseio pelo novo, pelos ajustes... Agradecer em primeiro lugar...
Queria em um gole beber minhas perturbações, e no breu ver a clareza da minha força...
Tenho motivos para estar triste, mas eu os criei, e tenho plena convicção disso... também tem o fato de considerar o mês de Dezembro o começo do fim, rs, no meu caso em especial, e para os demais aniversariantes do mês... é o final de mais um ciclo, o inicio do novo, novamente.
Gosto de Dezembro, mas me deprime um pouco sim, minha bibolaridade é que me derruba, mas varro as peças, as junto e as remonto, nesse caso ainda é fácil e possível...
Preciso renunciar algumas coisas, renunciar é ter paciência, quem sabe para esperar um pequeno milagre... que seja dentro de cada uma das pessoas que amo...
Percebi que tenho que tomar algumas doses de egoísmo, isso mesmo, egoísmo, pensar mais em mim, e em quem realmente precisa de mim... Sendo assim, tenho que aceitar de vez que infelizmente não conseguirei abraçar o mundo, tomar todas as dores, curar toda as feridas, e que cada um tem que aprender a se manter entre o equilibrio e a loucura... não dou conta da minha vida... não conseguirei tomar conta do mundo, não da forma como desejo, percebi que não adianta chamar quando alguém esta perdido procurando se encontrar, como diz Rita Lee em A Ovelha negra... é bem isso... 
Nada é perfeito, ninguém é perfeito, e tudo muda o tempo todo no mundo... 
Sempre tive meus altos e baixos, e agradeço todos os dias por não tomar nem as drogas que vem com a bula da forma como deveria... E sei que elas ajudam muito, e muitas pessoas... um dia quero me ver livre delas, rs...
A vida ja é dura demais, e linda também... Burrice é piorar o que esta ruim, não tirar o melhor do pior...
Prazeres... nossa! adrenalina lucida na alma... esse sim, isso sim pra mim é viver...
Pular de Bungee jumping... sem uma gotinha de alcool no corpo... tem prazer maior? ta, até tem, mas entende-se o sentido... rs
A palavra certa é dosar... se perder, se encontrar, enlouquecer... mas dosar... se exagerou na têquila hoje, tente só tomar suco natural amanhã...
Careta eu? Eu tenho certeza que não, mas com o tempo percebi que nem tudo são flores, que o tempo passa, e que devemos viver intensamente o hoje, mas o amanhã chegará... fato... 
Obrigado as pessoas que estão sempre ao meu lado, e que mesmo eu tendo toda a chatice do mundo, não desistiram de mim.
Obrigada Dai, por ser quem é, e é uma pena que poucos saibam quem és de verdade... uma pessoa ímpar, que acredita que lá no infinito há um paraiso, e melhor que isso, faz com que eu sinta que ele esteja perto, e possa tocá-lo... Te amo muito...


Parece despedida isso, credo... chega...


Postado em 09/12/2010




Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário