29 dezembro, 2010

Um louco sim...



Vc é capaz de transfOrmar pedra em diamante?
Um loOucO sim... 


"Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia." 
Paulo Coelho 


║ °• Cada dia que vivo... Eu quero que seja um dia para dar o melhor de mim... Eu sou única mas não sozinha... Meu melhor dia ainda não é conhecido... Eu quebrei meu coração por cada ganho... Para provar o doce eu enfrentei o sofrimento... Eu levanto e caio... Mesmo assim, em meio a tudo, isto persiste... Eu quero um instante no tempo... One moment in time... °• ║
Enganar O tempO nãO da mais 


O que sai de mim vem do prazer, de querer sentir o que eu não posso ter, o que faz de mim ser o que sOu é gostar de ir Por onde, ninguém for... 


"Não preciso me drogar para ser um gênio... Não preciso ser um gênio para ser humano... Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."
Charles Chaplin


Postado em 09/11/2009






Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário