29 dezembro, 2010

Contra todos de você

É você mesmo contra todos de você...
Vi no twitter de @vanluchi a seguinte frase: Dormir é dar espaço para que a vida respire... 
Percebi que estou sufocando minha vida... prova disto, eis me aqui as 5:14 am... 
Fiquei ligada em algumas frases hoje...
Como...


"Insanidade é continuar a fazer o que você sempre fez, desejando obter resultados diferentes..." 
Monge e o Executivo 

Do que adianta achar o culpado, se o problema continua sem ser resolvido... Fernando Lapolli

♪ A luta contra a sua própria consciência... É difícil... Quase impossível de vencer... É você mesmo contra todos de você... ♫ (Cha de bebe)

Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui. Clarice Lispector

"Ajuda teu semelhante a levantar a sua carga, porém, não a carregá-la." Pitágoras

Se não houver frutos, amarei a beleza das flores... se não houver flores, a sombra das folhas... se não houver folhas, a intenção da semente. Maurício Francisco Ceolin

Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida. . .
Soren Kiekegaard

"...Deve haver, escondida em algum abismo, a escolha certa, a palavra exata e mansa..."PASSAGE DU SILENCE©

A raiva dá energia extra mas oculta a melhor parte do seu cérebro: a razão. A energia da raiva é quase sempre inconfiável... Dala Lama


Eu... bipolar... um misto... enlouquecendo... mas em pé...
Eu não entendo... dizem que não precisamos entender... mas entendendo talvez conseguisse mudar o rumo das coisas... enfim tem o "talvez"...






Postado em 06/11/2010


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário