29 dezembro, 2010

Desabafo

___________________________________________________


Um desabafo apenas...


As pessoas que a principio me julgaram, peço desculpas, é que de certa forma acredito que sei andar sozinha e não gosto de forçar pessoas a situações as quais não são favoraveis, só não insisti e bati o pé as 7:00 da manhã para que todos fossem, pois não sou egoista a ponto de... claro que queria todos juntos em um dia harmonioso, porém a principio a maioria que iria comigo só estava afim de curtir o parque, então a vocês seria mais favorável a troca do ingresso, eu voltaria em um dia de sol tranquilamente para curtir com todos... eu ia explicitamente para o show, mas fui julgada sem chance de defesa... não queria ninguém com gripe no dia seguinte me culpando por isto, citaram até " essa é que é sua namorada" não sei se é desta forma que se mede amor ou amizade, por festas comemoradas, acho muito pequeno e vazio, também não digo que só se reconhece tais em uma cama de hospital pois seria muita hipocrisia, e eu sou uma prova de que nem em enterro vou pra fazer média, quem me conhece entende o que eu disse, enfim esta aqui a minha visão sobre o que ouvi a meu respeito...
Lamento se decepciono, só não uso mascaras quando se trata de pessoas que amo, e que me tem verdadeiramente por inteira, conhecem a minha indignação com o ser humano, e sabem que por mais que diga que não acredito na humanidade estou sempre buscando uma forma de me surpreender com ela, de me provar o contrário... infelizmente como um trecho da música da Pitty→ "ISSO É TÃO DESCONFORTÁVEL ME ENSINARAM A FINGIR", é uma verdade minha hoje, enfim não sou Santa nem exemplo de vida a ninguém, conheço cada semente que plantei, reguei e minha colheita, sejam tristes ou alegres, as carrego, são minhas e de mais ninguém, se tivesse uma oportunidade de passar a limpo, certeza que mudaria muitas coisas, mas certeza que outras faria tudo igual, deve ser muito chato ser considerada politicamente correta... sou isto aqui mesmo e ponto. Não peço pra ninguém ficar do meu lado, não tenho dinheiro, jóias e não sOu promessa de futuro a ninguém... só sei que sou digna e não meço palavras em prol da verdade... 
Não coloco minha sujeira embaixo de nenhum tapete, santa? longe bem longe disto...


Show da Pitty 26/09/2010 Wet'n Wild
Val Vince 


___________________________________________________

Postado em 29/09/2010


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário