29 dezembro, 2010

Muita calma nessa hora

___________________________________________________


Um dia abri a porta e sai por ai, 
eu nem mesmo sabia se havia um lugar pra ir, 
mas eu fui mesmo assim...
Um dia tive planos, pretendia cumprir, 
do alto da muralha assisti o castelo cair, 
não sobrou nada de mim...
To juntando meus pedaços, e mais o que eu puder levar...
To rompendo novos laços, não me espere para o jantar...
Oi, tudo bem? Eu te amO... Qual é mesmo o seu nome?
Fala senão perco a cabeça e assim vou me curar...
Tem um mundo lá fora pronta pra descobrir, o que 
disperdicei durante o tempo em que dormi... ah eu vou até o fim...
Sem medo sem pudor sem nada pra impedir,
existe tanta gente, tanta coisa que eu nunca vi...
ah eu vou me permitir...
Nem sei onde você mora, nem se importe em me contar,
me interessa é se agora eu ja posso te levar...
Oi, tudo bem? Eu te amO... Qual é mesmo o seu nome?
Fala senão perco a cabeça e assim vou me curar...




Música Inédita da Pitty (Trilha sonora filme: Muita calma nessa hora)


Ouça aqui




___________________________________________________

Postado em 30/09/2010


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário