10 junho, 2012

Surpreendida''' Entende?


Dias e noites frias me aquecem... E o céu fica ainda mais lindo, mesmo sem a rainha, e mesmo durante o dia... Sempre foi assim! Sempre senti isso!
Mas ultimamente, por momentos tem me congelado, e esse congelar tem me assustado, aí eu penso, e repenso, revejo fatos e atos... Dou vazão, e deixo passar pela fresta a tal da emoção, que por segundos me cega de novo, como se eu tomasse um chocolate quente, e tudo voltasse a sua 'normalidade', digo a 'normalidade interior'... Aquele calor do vai valer a pena, do não perca tempo, do entusiasmo, do 'jogue fora teus medos'... 
Siga... ai a razão volta e me diz para ter calma, e me aquece a alma, e quebra os gelos quando insistem em congelar-me, porém controla a pressa desesperada a qual me devolve o chocolate quente, isso é um sinal de que não fui petrificada ao menos...
Mas seguir, é o que tenho feito, do meu jeito torto agora, eu sei... 
Vamos ver o que acontece...
Mas não vamos esperar por nada!
Apenas para que o surpreender realmente surpreenda... rs ®

Infelizmente... 
Ou quem sabe Felizmente, hoje a razão grita, e o coração simplesmente abaixa a cabeça, pode ser medo, pode ser fraqueza, seja o que for, mas hoje, ele abaixa a cabeça... Decepções são e serão inevitáveis, como já disse, há tanto a ser evitado, e tanto inevitável a ser... porém hoje, sim hoje, ele ainda abaixa a cabeça!
Não quer repetecos, mas sabe que são inevitáveis os riscos, e necessários... afinal ele já provou que não tem medo da altura, e mesmo tendo da queda, já a sentiu inúmeras vezes... Ele apenas precisa de um tempo, e reconhece que esse tempo pode ser uma perda de tempo, ou um ganho sem igual...
Sabe que é estranho quando houve em algumas situações a razão dizer _ Ei estou indo embora... e mais que isso, ele responde _ Vá. 
Ele precisa deste desencontro para o grande encontro...
Isso tem que ser reciproco... Onde não há reciprocidade, não há de haver verdade!
Desacredito, mas preciso, preciso ser surpreendida... 

Decidida...
Cansei de ser-me...
Cansei de me ser...
Vou dar-me um tempo...
Estou temporariamente fora de serviço!

Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário