10 junho, 2012

Agradecer


Fantasmas não me assustam não... 
Incomodam as vezes...
Já as pessoas...
Essas assustam...


Agradecer mais, afinal tens me salvado mais que me perdido, e até nas percas, mostrai-me o caminho de volta para a casa, se optei por não voltar em alguns momentos, a culpa foi unicamente minha...
É isso, agradecer mais...
Tantas margaridas ainda serão plantadas, tanta chuva fará florir, tanto sol fará aquecer...
Tantos sorrisos a compartilhar, a receber a dar, a doar... Tantas sensações indescritíveis a serem descobertas, tantos presentes a desembrulhar... E o desembrulhar é ótimo!
Decepções, essas virão também, assim como a dor de cada uma delas, lágrimas também cairão... O importante é sobreViVer... e valorizar o Viver de cada coisa...

Ações nos levam a reações, e algumas vezes, imprevisíveis reações, afinal o impulso anda lado a lado e de mãos dadas, autocontrole é admirável, mas as vezes foge a regra, e que regra nunca foi quebrada?
Pior que agir, é guardar numa sacolinha plástica que seja, a mágoa que aflora no despertar dos dias subsequentes, e faz com que as reações sejam vigentes ali, naquele momento, culpar-nos? 
Para que? Afinal é humano falhar...
Ainda se resolvesse, o melhor é pedir, pedir para que isso se dilua, e que abra-se novos horizontes, que o ruim seja despejado, e ali vire alicerce firme de coisas boas, sentimentos bons, perdão cabe a cada um... e a quem consegue, eu consigo pouco... mas quando o faço, faço bem feito...
Dia frio... Chocolate quente


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário