10 junho, 2012

Suave Veneno


Muita gente se olha... mas não se vê...
Assim como não enxergam o que precisa ser visto, escutam o que precisa ser ouvido, e fazem o que precisa ser feito...
Mas falam o que nunca devia ser dito... 


Sou Coruja Velha, peco por acreditar, sim neste ponto sou uma idiota mesmo, mas não me arrependo...
Semana que vem agiria como se nada tivesse acontecido, puro e suave veneno de uma pessoa sem caráter... mente despudoradamente e pelas costas de outrem até diz banalidades sobre a mesma... coisa feia hein... enfim não vejo as pessoas como Deuses, isso é burrice demais... A pessoa não acredita mais nem nas suas próprias mentiras... nem sabe quais são, se perdeu em seu mundinho fútil e inútil... sem sentimentos...
Viver com a verdade é tão fascinante, hoje descobri que não, eu não sou um Alien... eu sou é humana demais, sinto demais... e peço perdão a Deus por estas pessoas que não sabem o que fazem, e que o feito voltará sempre para seu leito... sempre...
Deixa... neste quesito a vida ensina...
Eu sim, sinto muito... muito mesmo... 
Graças a Deus a luz me veio da forma como precisava ser vista... aquela menininha ingenua deixou de ver as cores tão radiantes há um tempo já, desta vez seria diferente, e foi... 
Eu já sabia, mas precisava ir até o fim... sim eu precisava ir até o fim. Crueldade...
Nada perdido...
Meus sonhos são sim reveladores, e isso me assusta...
Estou em Paz, e limpa de toda esta sujeira...




Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário