10 junho, 2012

Que mês


Pior que usar cabresto, é usá-lo com um espelho na frente, vendo apenas a si, porém não enxergando nem a si mesmo, o resto então, muito menos... 
Egoísmo egoísta de si, entende? 
Como diz Rita Lee ? que Deus me poupe do seu fim, mas nem este me interessa mais... 
Agradeça por ter dado apenas a corda, agradeça por ter se enforcado sozinha, agradeça por eu não ser igual, e por minha saliva não ter 'VENENO', e não, eu não vou agradecer pelas aulas grátis de como ser um coliforme fecal... 
Chega de falar de defunto... Este já esta enterrado, aliás foi bem tarde... era para ter sido enterrado há tempos, mas certas coisas precisam ser sentidas até o fim, bebidas até a última gota... 
Para que não sobre nenhum resquício... absolutamente nada... Incrível.
Imagine uma tela alva, limpa, agora coloque cores, lindas e vibrantes...
Com o tempo apareceram manchas, sujeira, asco, repulsa... 
Hoje esta completamente preto, sim, a tela esta toda preta... Morte... Luto... 
Fim... 
Enterrado... 
Nunca mais... 
Vejo outra tela branca, e nesta quero cores e sabores apenas... Nada perdido... e muito ganho...


(27/03/2012)


Val Vince

Nenhum comentário:

Postar um comentário