10 junho, 2012

RaGuL oD AroF


Não tenho a intenção de agradar as pessoas que me cercam, a não ser que isso ocorra naturalmente, não faço média, e prefiro usar máscaras apenas no carnaval...
As vezes não agrado nem a mim... e assim sigo...


Difícil é saber qual é a coisa certa a ser feita, talvez seja tão óbvio que cegue a visão...


RaGuL oD AroF...


A esperança é a última que morre...
Mas morre viu...


Algumas coisas depois de quebradas realmente não tem mais conserto.' 
Para outras, há a segunda chance, se a teve, faça valer, não espere a terceira, essa talvez não chegue...


Saudade do cheiro de Terra molhada, saudade de sentar na grama, do cheiro de mato... das brincadeiras de criança... da inocência perdida, saudade da minha infância...
Saudade do Morro azul.


Eu gosto do sentir, do ser, do ver além dos olhos, além da alma, através de...
Eu gosto do perfume que exala verdade e deixa saudade, gosto da 'essência', do beijo, que sempre termina com gosto de quero mais, do abraço que afaga, que acaricia a alma, que é quente...
Gosto do silêncio que se faz palavras através dos olhos, gosto também das palavras ditas, gosto da contradição que faz com que algumas coisas tenham sentido e pare de fundir o nosso pensamento, por instantes que seja... gosto quando o calar é melhor que o falar, e quando o falar nos impede de imaginar o que poderia ser dito...
Eu gosto... 


Dúvidas realmente são corrosivas...
Nos fazem perder o que pode ser bom, por medo de...
Nos fazem perder noites de sono pensando no que... por que... e para que...
Complicado...
Muitas das vezes é necessário colocar os medos nos bolsos, e seguir, correr os riscos, só saberemos se tentar, se não tentarmos ficaremos com a dúvida do que poderia ter sido...
Enfim que o tempo que resta seja de reflexão para que tudo se encaminhe... Não quero mais andar no vazio de mãos dadas com ninguém...


Ação = Reação = Consequência...


Incrível como algumas pessoas aniquilam as consequências de seus atos, e agem no dia seguinte como se nada tivesse acontecido... Isso é fatídico, porque o aprendizado e a melhora também são aniquilados...
Já os estragos feitos, esses dificilmente são consertados.


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário