10 junho, 2012

Seguindo




Acorda menina... Cuidado com as frestas...

Percebi que eu devo muito... mas muito mesmo...
Unicamente a mim...
Não quero Sombras, não quero fantasmas...
Momento Extermínio... Será que consigo...

Vê este castelinho ali? Agora feche a mão... 
É isso o que eu não quero... não quero construir nada em cima de pilares de areia, inconstâncias, incertezas, desamor... quero Veracidade... apenas veracidade... então..........
Tudo é um risco, mas certos riscos são desnecessários...
Certo pedidos são mesquinhos, egoístas... insossos... 


Enquanto alguns procuram se encontrar, outros se perdem...


Alguém disse que seria fácil? 
Não é, não foi, e não será... 
Hoje parece que tudo já esta diferente, óbvio, esperar o que mais? Já não espero nada há tempos... Apenas preciso centrar-me mais e doar-me menos a alguns fatores...
O que é imperceptível são as mudanças, essas não vieram... Lá no fundo torço para que venham... Não peça-me o que não me deu... Não cobre-me o que sempre teve... E dê a mão a quem acredita ter segurado a tua... Felicidades!
Hoje sigo... apenas sigo...


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário