10 junho, 2012

Estou bem'''



Estou bem assim, no sentido de tanta loucura, insensatez, doçura, travessura... amargura... que não tenho me alcançado... e hoje não quero alcançar-me... 


Já não sei o que pensar, já não sei por onde andar... as vezes tudo é tão lucido... e as vezes tão... tão...
As vezes vem aquela vontade louca de gritar, sair correndo, rumo ao nada, mas o que é o nada perto de um tudo que nada foi? Drama? Talvez sim, tomara que sim... é uma caminhada, e diversos encontros e desencontros comigo mesma... mas uma certeza... Isso sou eu... e sei que sou muito... 
Vontade de me entregar a completa insanidade para ser tomada pela inquietude de um endoidecer completo... 
No final, o equilíbrio grita... _ Para que?
E eu balançando naquele mesmo trapézio, chego a uma unica conclusão... deixa rolar...
Nada sei do que sei... e sinceramente quero apenas ir... ir e vir... e quem sabe me surpreender... com o que? Espero que comigo, porque com o resto... ah... seria realmente um evento extraordinário... Talvez eu também não surpreenda... talvez... 
Porém hoje sou um, sou uma, sou eu... e a isso me devo muito... muito mesmo...
Então vambora que a vida segue, e nós seguimos, menos um dia... mais uma vitória...

Um mundo girando em preto, branco e colorido... Equilibrando-me numa corda bamba, por horas parece arame farpado, piso, sangro, mas ando... Por horas sinto-me nas nuvens, abraçada, protegida, contemplada... 
Cai... 


'Cores, flores, sabores...
Leva, eleva, transcende e transforma...'
Não é fácil... mas vambora! 


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário