10 junho, 2012

Egoístas



Algumas pessoas gostam de nos dizer o que fazer, mas não fazem nada de 'bom', apenas vestem uma pele de cordeiro, escrevem coisinhas lindas e quando mostram sua face e postam algo forte e sobre como realmente são, e o que sentem naquele momento, logo se lembram da camuflagem e apagam ficando assim o "lindo, o belo... e o "falso"... lançam sorrisos meigos e fatais, gostam de dizer que julgamos, e vivem com os dedos apontados para alguém... Pregam a verdade e mentem despudoradaMENTE... Imaginar o que uma pessoa sente é tão vago quando não nos colocamos no lugar dela, e mais que isso, quando não tentamos sê-la... difícil e dolorosa viagem, mas acredite, o resultado ainda assim, é bem abaixo da real situação... Acredite a goteira na casa do vizinho pode sim chegar a sua casa, e só assim entenderá o quanto respeitar a dor alheia é significativo a nós...
Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é... e de cada resultado ganho de cada ação feita... Não julgo nem os pedófilos, nem os necrófilos, apenas os considero desalmados, é revoltante, repulsivo, repugnante, para mim igual a traição e a mentira, o que desperta em mim algo que não gosto de sentir, algo me me cega, injustiça me cega, mas ainda procuro a paz neste momento para não perder a sanidade, que é o que nos mantem, é o que penso, apenas isto, doença tem cura... Falta de amor e respeito ao próximo, não... todos temos os pré julgamentos, aqueles instantâneos, aqueles humanos, eu abomino isso em mim e tento ao máximo não tê-los, mas...
Todos sentimos amor, e podemos sentir ódio na mesma intensidade, eu tento, mas infelizmente sou humana... Quem me conhece sabe, sabe o que me enoja, sabe o que penso sobre falhar e consertar, somos aptos a isso, mas é ignorância cometer o mesmo erro dezenas de vezes... as vezes morrer é só não ser visto.
Alguns preferem a vingança com relação a algumas maldades que lhe fizeram, eu prefiro o tempo, não que ele cure, não cura mesmo, mas mostra, leva e devolve as coisas aos seus devidos lugares... 
O amor é sentimento único e lindo, deve ser puro e verdadeiro, ímpar, não em números, mas em sentimento... Se houver reciprocidade a Vida uni, caso contrário, é remar contra a maré...


Fé... Força e Foco...
Não dá para mudar tudo, abraçar o mundo, curar todas as feridas, algumas são necessárias várias lambidas, sentir o gosto até o fim... ai sim...
Seguir sim, igualar jamais, melhorar todavia...
Não dá para construir nada em cima de pedaços... é preciso a limpeza... 




Tem pessoas confundindo amor com Submissão... (30/03/2012)




Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário