28 janeiro, 2011

O meu Eu

Acredito em duendes, fadas, gnomos. Bruxas e até em papai noel...
Amo animais, natureza, família, amigos, música, doces, salgados, agridoces, frio e chuva... Sem descartar a beleza imensurável do mar, e do sol, mas nesse caso gosto de sentar-me a sombra e observar, me banhar, me limpar naquele sal que purifica...
Amo o conhecido, e o desconhecido, pois ele me fascinará e me fará correr riscos...
Amo o preto, o branco, a bichinha, a sapatão, a transex, a travesti, o heterozinho também...
Amo a liberdade de poder dizer o que penso, o que quero, amo a aventura, a lucidez e a embriagues, mas procuro não confundi-la com estupidez...
Amo os sorrisos sinceros, e até os amarelos, pois devemos tirar o melhor do pior sempre, extrair até da mais suja matéria algo bom, pois existe, tenha certeza...
Amo minhas lágrimas, minha dor, meu medo, minhas alegrias, frustrações e felicidades, meus prazeres, a adrenalina na alma, aquela que me tira o chão por segundos, e o sabor de cada um deles em meu ser...
Amo andar pelas ruas sem destino certo, sentindo o vento tocar minha face, sob a luz das estrelas, refletindo sobre tudo, até fundir-me em duvidas devastadoras e muitas delas eternas... Gosto também de me refugiar, até de mim, me enclausurar de tudo e todos, menos meus animais... eles me confortam... As vezes preciso ficar só, se não me sentirei só entre milhares de pessoas... Gosto de observar... de me fazer de boba, e ate ser boba, é inevitável quando se confia em alguém, amo me surpreender, então me surpreenda...
Gosto de ser tocada pela chuva, e cada gota faz com que me sinta viva, faz com que sinta minha alma, que as vezes sinto perdida em alguma esquina, mas que logo me encontra...
Amo a sabedoria dos que se dizem sábios, para acreditar cada vez mais em um louco, os sábios pouco sabem, um sábio jamais admitiria ser sábio com  tamanha veemência...
Sou aquela que admira, mas não idolatra, que respeita as imagens, mas que tem ciência de que devemos ver através dela...
Amo e agradeço todos os dias pelo livre arbítrio, a liberdade de expressão...
Amo "o respeitar as pessoas", porque gosto de ser respeitada, e mais que isso, o  Respeito move o mundo... não precisamos aceitar certas coisas, basta-nos respeita-las...
Amo quem não julga, mas respeito os que julgam, afinal, quem sou eu?
Apenas um ser errante em busca das verdades do mundo, e acima de tudo da paz de Espírito...


As duvidas realmente são traidoras, e podem nos fazer perder algo de muito valor por medo de tentar...
A falta de algo que está longe, que você quer perto, mas sabe que perto machuca, se machuca, os questionamentos sem respostas, as vontades, os anseios, a loucura da abstinência do que só fazia bem, da jóia rara, que não soubemos lapidar com cuidado e carinho... Queria conhecer o bichinho chamado Erro, para que entendesse ao menos 50% das das minhas dúvidas, para que resolvesse 70% dos meus problemas e solucionasse 100% da minha dor...  Hoje só quero uma passagem de ida... Para onde? Não me importa, me importa apenas ir... Se tudo isso vai na bagagem, não sei responder, mas no coração sim, porém a distância me trará de volta a mim por instantes em uma apelo sem fim...

Impossible is nothing...


Val vince

Nenhum comentário:

Postar um comentário