15 janeiro, 2011

Assassina

Sinto que esse sentimento em minha vida é corrosivo...
Amor, o maior de todos, o melhor de todos, o que dá vida, e o que de certa forma à tira... O amor em minha vida é corrosivo... e por este motivo me tornei uma assassina, amor não morre, o matamos, de uma forma ou de outra, mas o matamos...
Que seja de um casal, ou um amigo, quem sabe até de um filho para com o pai, ou vice-versa "nesse caso em situações bem fortes", e que infelizmente existem, ou em outras diversas situações, onde o mal consumiu o bem e a verdade...
Não me tenham como uma pessoa que não crê em nada, e nada ama, pois não sou assim... Eu amo, e agradeço por isso todos os dias, principalmente pelos amores que levarei pela vida toda... Eu creio, creio na força da natureza, do universo, no que rege o mundo, naquela brisa que me toca, creio que Deus vai além do que tais criações feitas pelos humanos, respeito todas as religiões... Sobre o perdão não tenho muito o que falar, pois perdoar e não esquecer é o mesmo que não perdoar, e quem somos para perdoar alguém aqui na Terra, somos um grãozinho de areia, a vida é quem dita as regras e o bem atrai o bem, agora felizes os que perdoam e esquecem, eu infelizmente não consigo ser assim, e trago nas mãos uma mala de magoas, até de pessoas falecidas, as quais um dia espero ter o dom de me libertar. 
"Me libertar, perder o medo que criei e me dilacera a cada tentativa de felicidade"...
Acredito na virada da humanidade, e na grande exceção!
Acredito que lá bem no canto daquela parede suja e esquecida, haja o maior de todos os sentimentos até nas piores criaturas, mas que por algum motivo apenas desencadeiam o mal, ao plantar a semente errada.
A troca de energia é escassa, limitada, e é raro ver histórias de amores felizes até o fim, eu acho lindo quando vejo nas ruas um casal de velhinhos de mãos dadas e sorrindo... acho lindo mesmo, e melhor seria se todos de alguma forma pudessem ter alguém assim até o fim de seus dias, alguém que possa ao menos conversar depois de uns 35 anos de casados e rirem de tolices passadas e alegrias contadas... Tem dias em que me sinto convicta de que nasci para ser só... Apenas um aperto neste coração cicatrizado... "Tudo vai passar"



Soneto de Maior Amor

Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu, que não sossega a coisa amada
E quando a sente alegre, fica triste
E se a vê descontente, dá risada.
E que só fica em paz se lhe resiste
O amado coração, e que se agrada
Mais da eterna aventura em que persiste
Que de uma vida mal aventurada.
Louco amor meu, que quando toca, fere
E quando fere vibra, mas prefere
Ferir a fenecer - e vive a esmo
Fiel à sua lei de cada instante
Desassombrado, doido, delirante
Numa paixão de tudo e de si mesmo...

Vinícius de Morais


Em meio a toda a tragédia que ocorreu no Rio de Janeiro, vi por ai comentários de que seria esse o fim deste mundo podre... Me indaguei: Mundo podre? Tamanha imensidão e beleza que nos cerca, podre são as pessoas e não o Mundo "salvo as excecões", claro... Parabenizo as pessoas que estão ajudando, e as que irão ajudar na causa... Só que o povo Brasileiro em muitas destas tragédias ocupa o espaço da natureza, e hora ou outra ela vai tomar esse espaço...


Enfim que tudo de certo, e as almas que partiram tenham luz...


Muitas vezes sinto que não tenho mais vida, que os dias passam por mim me esmagando em meio ao meu próprio caos, e quando a gota de vida grita e penso que enfim consegui, e tudo vai dar certo, algo ruim energicamente falando, acontece...
Estou meio down... por tanto...
Sem mais...


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário