15 janeiro, 2011

Decepção

Minha intuição me dizia algo... 


Mais uma vez, será que são minhas dividas sendo pagas, por quê não pode ser só burrice ou fraqueza... ou melhor ignorância, pois os burros tem a capacidade de aprender com seus erros, já os ignorantes de persistirem, dar murro em ponta de faca mais de dez vezes se preciso, para que se convença de sua estupidez, muitos só conseguem tarde demais... Um ano e meio jogado no lixo como peixe podre fora da geladeira a dias...
E da pior forma possível...
Imaginava qualquer coisa, menos isso, menos desta forma, e tão rapidamente, atos inconsequentes de quem se sente sozinha, de quem não pensa em quem está do outro lado esperando, pensando, e de certa forma cuidando. Peço a Deus que minha felicidade não dependa desta igualdade, prefiro a morte, do que esta morte em vida, aos poucos, e que fere e corta como navalha as pessoas que tem sentimentos próximas a você, e em seguida banha-se a ferida em álcool puro, pena, mas acho que só quem esta deste lado sente... e pior sem ter nenhum prazer...
Não sei o que dizer, mas já sentia, só que minha cega e burra confiança não me apontava esse lado da moeda, será essa aquela cobra terrível que apareceu em meus sonhos, dói, sangra... e para que?

Percebi que amar não é  tudo, que as diferenças, as vezes fazem sim diferença...
Que é preciso soltar a mão e deixar com que caminhe só... mesmo que a tortos passos...
Eu estou cansada desta "Maldita" na minha vida... Ainda se me desse algum prazer, mas só tira as pessoas que amo de perto de mim... Vê-la de estômago vazio me faz mal, ver as pessoas próximas sendo consumidas me faz mal...
Dosar é preciso, mas saber o que se dosa também. Preciso realmente ser egoísta, e me tornar hedonista.
Malditas escolhas, e eu ainda tenho que respeitar.

Clique neste link: Interessante ler

Algumas frases que achei... e gostei... 

Qual o motivo para tal egoísmo e traição? Observa em redor, a quantidade de pessoas que desejam o teu bem-estar.
Marisa Silva

Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe.
E tudo que sabemos de traição é quem sem amor... Ela existe
Mestre Ariévlis

Quero um prazer sem traição.
Um amor que não tenha briga.
Uma vida com paixão,amizade verdadeira e uma família 
sem maldade.
Arthur Douglas

O que te dei em carinho
Tu devolveste em traição
O que era um claro caminho
Tornaste desolação
Hoje,tu voltas chorando
Para implorar meu perdão.
O meu perdão nada custa
Falando a palavra justa
Há muito eu te perdoei
E por amar de verdade
Vendo tanta falsidade
No fundo eu te lastimei.
Se é baixo e vil o interesse
O amor bem cedo fenece
É flor que morre em botão.
Não
Não pode alcançar os astros
Quem leva a vida de rastros
Quem é poeira do chão...
Dalva de Oliveira

Val Vince

Nenhum comentário:

Postar um comentário