22 outubro, 2012

Indiferença, descaso'


Uma semana sem um contato seu, uma semana sem ouvir a tua voz, sem ler uma mensagem tua, uma semana triste em que eu passo por um momento que doe. Sinto essa distância como indiferença, será que se soubesse como esta aqui dentro mudaria algo ai?
Talvez não, você se tornou insensível demais, e o mais incrível é que se tornou isso bebendo do seu próprio veneno, só vale o sentir quando é você, só vale a piedade quando ela é tua, esta madrugada reli algumas mensagens que me enviou, e ri, sorri amargamente, porque são muitas palavras para nenhuma atitude, - lutar até o fim do mundo, eu quero, eu vou reconquistar... Chega a ser até engraçado, mas doe, porque no momento em que te preciso, você se esquivou de ficar ao meu lado, egoísmo, para mim não passa de egoísmo, mas pelas coisas que te enviei, a única coisa que proverá de seus lábios é esta frase - Você esta doida.
E sabe o que é engraçado, se fosse o inverso, será que você estaria doida, ou simplesmente me odiando? Você não sabe responder, porque é mais fácil dizer que tem consciência do mal que me fez, do que tentar imaginar verdadeiramente como foi. 
A verdade é que queria companhia, queria a tua companhia neste momento, mas tudo leva a crer que não, não há sentimento e respeito por mim ai dentro de você.
O problema sou eu, eu sei, sinto demais, em tudo o que vi estes dias, o que acompanho, o que me fez pensar muito em muitas coisas, fase difícil, mas vai passar...
"Sem razão, sem sentido, um vazio toma conta de tudo, vozes se confundem, se distorcem, uma visão deturpada do real"...
Preciso absorver mais coisas boas... mas tá tudo tão assim, eu sinto mesmo.

Vai passar, vai melhorar, tudo vai dar certo.

Val Vince...

Um comentário: