05 outubro, 2012

Eu menti'

Duas palavras e um único significado, engano.
Como é triste ouvir - Eu menti para você.
Como machuca o não entendimento, todos mentem de alguma forma e em algum momento, mas e quando a mentira vira uma rotina medonha? E quando você esta reconquistando a confiança de alguém? 
E quando você mais uma vez se vê machucada,  já calejou, mas ainda dói, principalmente  por mais uma vez você ter acreditado naquela mentira, e ai? Eu acreditei, eu confiei em você, confiei no que você disse, e para que? Para você procurar uma forma de me machucar com algo que não tem envolvimento em uma história onde mentiras se fizeram rotinas, e quebraram-me em pedações quase que imperceptíveis a olho nu?! Para você sair do meu lado com um gosto doce do amargo que acabou de sair de seus lábios?!
Certas coisas não se comparam, pense nisso, pense na história toda, em todo o contexto, e não apenas em aventuras descabidas que foram citadas, por apenas confiar em ti, e que não merecem nenhuma atenção, até porque eu sou fiel ao que me proponho até o fim... E sabe o que é pior? Você sabe disso.
Se bem que hoje, sinceramente,  já não sei, quero continuar assim, mas para que? Há valor? Dão valor?
Eu sei que eu tenho que respeitar o que sinto, e o que prezo, afinal o que não queremos para nós, não devemos fazer a ninguém, as vezes falhamos sim, e muito, mas me pergunte, e terás a resposta.
Mentira alimenta-se de mentiras e torna tudo a sua volta um aglomerado de mentiras, alias que palavrinha feia, feia e dolorida, feia e amarga, feia e dispensável. Como é triste você achar que esta num lugar onde há a verdade, e na verdade as pessoas precisam tomar cuidado  com o que vão dizer, por um único motivo, um blefe e uma mentira virá a tona, que chato, que sensação horrível.
Só se sabe o peso do que escrevi, quem já passou por isto, é terrível quando damos a oportunidade da verdade ser dita, mais de uma vez, e ela não é, e depois de um tempo, depois de muito pensar, vem aquela frase - Achei melhor não dizer.
Achou? Te fizeram acreditar que o melhor era ocultar? Estranho, quer a confiança de alguém e mente, e esconde, e a verdade nisso tudo, fica com quem?
Eu fico com as sobras, com os restos, e com o que pode vir, sinceramente, raspas e restos, muito menos mentiras sinceras, não, isso não me interessa, quero o inteiro, a cumplicidade, a troca, a verdade, um em dois e dois em um, onde haja abrigo, onde haja proteção,  e que ajamos com caráter até o fim.
Parece difícil,  eu sei, está difícil, assumo, e sumo, dói.
A sua mentira não diminui quando você acha uma forma covarde de se esquivar dela.
Mentes tão bem, parabéns a você. São pessoas assim que fazem valer a pena as nossas inúteis tentativas de que algo de certo. Concorda?

Preciso te olhar nos olhos

E sem chorar, dizer adeus

Mas quando você chega perto
Meus olhos e palavras
Não são mais meus

Preciso dizer que preciso
Sentir verdade no que você diz e faz
Ou me leve a sério
Ou vá embora
E não volte mais... ♪ ♫ ¸
Val Vince... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário