15 outubro, 2012

Ancorar '

Amor...
Eu quero um amor, para amar livremente, porque amor é ter asas e voar juntos, é ter pés e caminhar juntos, é ter mãos e segurar, é ter olhos e olhar dentro, falar a verdade da alma, é ter calor e aquecer do frio, é algo descompassado, desmedido, 'inexplicável', e Leal.
É o reciproco, é a união, é o entrelaçar, pleno, sereno, cúmplice, companheiro, amigo, amante, aventureiro...
Eu quero ancorar, quero alguém para poder dizer tudo, sem que isso  se torne uma arma contra mim, quero peito para deitar, quero acalanto, quero carinho, quero dormir de conchinha, quero transbordar emoções, sensações, sentimentos, quero dançar de corpo colado, beijo molhado, quero rir aquele sorriso tolo, quero acordar e poder te olhar, te desenhar, ninar, confortar, lutar juntos, construir, reconstruir, recomeçar, e amar e amar...  São tantas as coisas que o amor traz, amor, amor, amor... 
Quero contemplar a Lua, as noites estreladas, ver o por do sol, o nascer do sol, tomar banho de chuva, canções, cartas, flores...
Eu quero um amor de verdade, sem maldade, sem crueldade, amor é puro, não é?
Quero viagens, paisagens, quero pintar com as cores mais lindas uma história viva, um sentimento vivo, um resplandecer inquieto de infinitudes maravilhosamente doces, brandas.
Não há palavras que definam esse sentimento que alimenta, chore o meu choro, perdoe as minhas dores, os meus medos, as mágoas o tempo ajeita, se há amor, haverá esperança, perfeição e sentimento são coisas bem diferentes, e amor não se faz só de 'bons momentos', amor é o que vence e supera os maus momentos, juntos, lado a lado.
Quero envelhecer junto, e mesmo se eu acabar me esquecendo de tudo vivido, que alguém esteja ali ao meu lado pelo simples fato de me amar. Amar até o fim. Um amor de verdade.
E quem não quer?
Quem?
Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário