13 outubro, 2012

Diferente?!?!


Vamos fazer tudo diferente ?!?!?

Engraçado, no final, acaba tudo igual, como um filme repetido, com as cenas idênticas em número gênero e grau, isso inclui os personagens também, tedioso, fatídico, triste. E ai sim, desnecessário.
'É muito sujo apontando mal lavado.'
Falta-nos autonomia para melhorar, tirar o melhor do pior, fazer valer, se existir vai ser, mas para ser, é preciso que EXISTA MESMO, em todos os sentidos, apontar caminhos é fácil, difícil é ser o caminho, seguir
 o caminho.
Rir como se pessoas fossem piadas é tão desnecessário quanto o julgar sem conhecer. Ter uma opinião e mostrar um caminho como se fosse a solução dos problemas do mundo, não quer dizer que seja, e que ali esteja a resposta para todas as perguntas, a solução para todos os problemas, é fácil ser simples, e fácil complicar certas coisas, porém, algumas já nascem tortas, ai basta crer no que vem de dentro, para que a frase, 'pau que nasce torto nunca se endireita', se desfaça como uma fumaça ao vento.
Para mudar é preciso que haja a mudança, de dentro para fora, jogar as máscaras e as fantasias, e viver a realidade, como ela é, sugando-nos de vez em quando, mastigando-nos lentamente, devolvendo-nos e nos mostrando o quanto vale o respirar, e tudo de melhor que nos cerca.
Vamos dançar nas chamas lançadas, e derreter a cera até o fim.
Faça valer a pena, mas comece a exigir de você.
Temos muita lenha para queimar, eu sei de mim.
"Eu preciso me manter acreditando nas exceções"
Fato infeliz → Teremos que ignorar muitas coisas para alcançar a Felicidade, ou mesmo as doses de alegria, e neste percurso, tomar muito cuidado para não tornar-nos ignorantes, frios e insensíveis.

#miranaFÉerema#

Val Vince...



Nenhum comentário:

Postar um comentário