15 outubro, 2012

Confusões Confusas'


Se dê para quem quer receber-te verdadeiramente... 
Viva intensamente, saboreie o inesperado, e acredite num amanhã melhor...
Seja o teu melhor...
Tem momentos em que tudo o que queremos é alguém que se importe, verdadeiramente.
Raro.

Eu me guio com a verdade.
Será por isto que ando tão perdida?
Descaminhos se fazem presentes, bifurcações na minha frente.
Será preciso ser radical? E o que é ser radical?
Nada existe sem amor, nada perdura, nada fixa, a vida se esvai, a música perde o tom, e os movimentos ficam inertes, congelam, o fogo apaga, a dor não dói, afinal só nos machucam quem faz parte de um contexto grande de importância dentro de nós, não é assim?
Jogar a toalha é acovardar-se?... Talvez não, afinal, o que não existe não tem forças para sobreviver.
Não se conquista uma vitória abandonando o barco, e ainda assim correrá o risco de se afogar, até os melhores nadadores tem câimbra, não se esqueça...
Não se sorri para uma criança com falsidade, ela vai perceber, e mais que isso, ela vai te dizer...
Mentem com os olhos os mais articulados seres, normalmente os racionais, os irracionais são mais inteiros, e tem a capacidade de deixar transparecer no olhar, a raiva, o medo, a dor e a alegria, será que há algo de errado nisto?
Não se conquista a confiança, a amizade, e o amor de ninguém mentindo, mentiras se alimentam de mentiras, aglomeram terceiros numa bola de neve triste, vai crescendo, vem as contradições, as faíscas da verdade que começam a aparecer, até que o fogo se faça, e queime unicamente quem acreditou naquilo...
Só construirá um castelinho de areia, e basta um sopro para que ele caia, histórias surreais não sobrevivem, máscaras caem, sentimentos são fortes, e capazes de transformações... Isso quando existem e são reais.

- Você vem de onde?
- Você me trouxe para os teus sonhos, não lembra?
- Não, e sinceramente não quero lembrar-me, talvez o lembrar me acorde.
- Então apenas sinta, me sinta. 

O simples também pode ser 'complicado', assim como as teorias são sempre práticas, a vida é linda, a ela devemos nos dar sem medo, devemos agradecer, sentir as dores que infelizmente são inevitáveis, afinal, é melhor sentir dor do que não sentir nada, quem nada sente, nada tem dentro de si...
E que os sentimentos sejam recíprocos, e que esta reciprocidade seja de nós para com a vida também, só assim valerá a pena... De alguma forma, tem que valer a pena.
O melhor... de nós, em nós.
Positividade para contagiar os corações aflitos, sorrisos para iluminar o mundo, sonhos para sonhar, o Universo para incentivar, trabalho para o sustentar.
Bagunça para ter o que ajeitar, família e amigos para tudo compartilhar, animais para alegrar, e amor, mesmo que torto, para amar.

#SaudeFéPazAmorFelicidade#Vida#

Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário