17 março, 2015

Pitty

Eu sofro de transtorno de ansiedade. Foi uma forma que eu encontrei de falar sobre isso, sabe?! Sobre essa vontade que não passa, de tudo. Uma tentativa de descrever isso, esse vazio. A gente tenta preencher com tanta coisa, com coisas que até são consideradas boas. Mas, quando passa da medida tudo é ruim; terapia, credo...
Tudo isso pode ser ruim se passa do ponto, se vira uma obsessão. 
_Pitty (Pela Fresta) Ela, falando sobre a música "Boca aberta".



Pitty, uma vez a ouvi dizendo que sua intenção era tocar e até ajudar as pessoas de alguma forma.
Se ela soubesse como suas letras conversam comigo, como já me encontrei a meu modo, claro em inúmeras delas, como seus shows me revigoram.

Coincidência, também sofro desse trastorno :)
Minha ansiedade tem ansiedades.
_ValVince

Nenhum comentário:

Postar um comentário