26 março, 2015

Esse cansaço'

Dois textos que me descreveram nos últimos dias'

"Sentada, olho o meu cansaço. Alguns dias são difíceis de carregar nos ombros. Alguns pesos precisam se desmanchar em lágrimas. Não há muito a fazer quando o peito dói e o coração acha que não vai conseguir. Uma oração. Um silêncio. Uma autodeclaração das fraquezas. Fazer-se forte, indestrutível, dá certo até certa hora. Até quando nossos alicerces aguentam a pressão sobre nós. Quando as estruturas começam a tremer, melhor parar um pouco e assumir-se em perigo, melhor que desabar de vez. As esperanças surgem mais fortes no desespero, é bom lembrar disso. Uma vontade de fugir. De dormir, sei lá. Apagar. Não há como. É necessário resistir. Aguentar firme. Quando a fé falha, Deus dá Sua mão para nos levantar, é bom saber disso. É só uma jornada. Longa e curta, depende de quem a vê. Mas só uma jornada. Há de se chegar ao fim sorrindo. Há de se vencer."
_Rachel Carvalho

Estou mais ausente. Não existe culpado, talvez eu só esteja cansado, farto de algumas mentiras ou mesmo de indiferença por parte de quem me é importante. Não estou triste, estou em silêncio. Realizando reformas em meu ser, invertendo o que antes estava no topo e colocando na parte inferior o que não me cabe mais. Meu guarda roupa de cores está precisando de mais espaço, vou aproveitar para organizar minha mente também. Quem sabe assim eu encontre mais fácil o sorriso da minha alma.. Excesso por excesso prefiro sintonia, sempre foi assim e será. Aqui quem dita as regras é a liberdade que me faz melhor dia após dia. 
_Vitor Àvila

Nenhum comentário:

Postar um comentário