10 março, 2015

Lado de lá

Insignificantes?
Será que realmente essa palavra nos resume? Nada somos, tudo é uma passagem, aproveite a paisagem.
Confusa, ando confusa com relação a tudo, mais uma vez, novamente, sim. 
Pai, que saudade do senhor, daqueles olhos azuis, daquele sorriso maroto, daquela forma de me demonstrar amor tão contida mas tão explicita no olhar, te amo tanto. Me é fundamental acreditar que um dia, seja ele qual for, mas que eu há de te reencontrar, preciso, preciso do teu perdão.
Essa música sempre vai me lembrar a sua partida. Hoje ela me lembrou o sorriso da vó, quando fiquei fora uns dias, sem cuidar dela. Um sorriso que nunca me esquecerei.
Essa música me acompanhará até os fins dos meus dias, pai.
_ValVince


Escolheu deixar tudo aqui, sumir daqui

Pra onde nem sei
Mas espero que sim

Se arrancou, e partiu daqui, e levou de mim
Aquele talvez
Rir de tudo no fim

Talvez pudesse resolver (quem vai saber?)
Quem sabe a dor venceu?
Pra quê essa pressa de embarcar
Na jangada que leva pro lado de lá?

Bagunçou tudo em volta assim, e não volta mais
Nem pra ver
Que era grande demais

E o silêncio, o imenso silêncio que atravessou
Domingo de sol
E eu chovi sem parar

E num rompante sem pesar (como aceitar?)
Impôs a decisão
Pra quê essa pressa de embarcar
Na jangada que leva pro lado de lá?

Aceno da margem
Ao longe o barco vai, até mais!
Guarde pra mim um bom lugar




Nenhum comentário:

Postar um comentário