07 abril, 2015

Sim, estou triste'

Hoje quando eu paro para pensar nas palavras "espera", "tempo certo", "confie". Volto a reflexão - Viver de esperas para quem está com pressa é algo corrosivo.
Claro, estampamos o sorriso no rosto, damos nossos passos, acreditamos no amanhã melhor, e mais que isso, até o fazemos melhor, conforme diz, ou dizem às pessoas, que se você parar o restante para contigo. Concordo sim com essa frase, mas às vezes mesmo em movimento o chão nos engole. Estranhamente isso já me aconteceu mais de uma vez, alias, inúmeras vezes. Ajoelhei-me, agradeci, aprendi a pedir. Levantei e fui "fazer a parte a qual de certa forma me foi designada", mas logo ali, mais a frente, voltou outras inúmeras vezes aquele abismo. Enquanto mantenho o equilíbrio, ou tento, paro e o observo... será que é para que eu mais uma vez pule e vá arranhando as paredes e sentindo as vísceras sendo rasgadas pela dor do corpo que já é só alma, e uma alma de muletas. É triste quando parece que nada dá certo nunca. Você para para contar suas vitórias e tem que se contentar com o fato de estar aqui, você está vivo, viva. Agradeça, eu agradeço, acredite, muito, e tenho feito todos os dias, dizendo -Eu não entendo senhor, mas o senhor sabe qual é o propósito de tudo isso, e o porque cada lugar e cada porta que entrei me trouxe até aqui. Peço proteção, e muitas vezes reclamo sim, sim eu reclamo desse cansaço. Minha alma está cansada. Me dói viver sem conseguir acreditar em nada, me dói viver cercado de pessoas, de histórias que eu sei que não me cabem, mas vejo tanta e tantas mentiras. Me dói lembrar das pessoas que me feriram, peço perdão as que eu feri. Mas é repulsivo você ver a pessoa com a pólvora na mão e a mesma por milhares de vezes negar que atirou. Meu Deus, não tenho me sentido daqui, e tenho temido todos os dias. E sei que essa dor vai passar, e sei que eu vou continuar tentando... e eu logo sei que já não sei mais de nada.
Triste, sim estou triste. 
ValVince...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário