13 agosto, 2014

Sol'

Pode parecer clichê, mas e daí, eu gosto de clichês.
Pode parecer estranho, mas numa de tantas madrugadas um sabor diferente marcou. O tempo passou, aquela fase perturbada foi cicatrizando, tomando consistência, seria um voltando ao normal?! Talvez, não sei ao certo o que é essa tão rotulada normalidade, e como não suporto rótulos, prefiro não me cansar. Creio mais que seja a essência, a própria natureza, por mais que se desencontre dela, ela permanece ali, e certas coisas, certas euforias perdem o sentido com o tempo, o amadurecimento mesmo meio semente, vem. Ou talvez haja alguma outra explicação. Quem sabe?! Sei que acabei me reencontrando com um sentimento que descobri ainda acreditar impiedosamente, e que bom. Se é destino ou acaso, não sei. Só sei que na hora certa esse sol fez questão de iluminar meus dias, e independente da forma como foi, como é, me fez e faz uma diferença enorme. Me consolidou... me fez  colorir os dias, e deu sentido a eles. Talvez passe, talvez seja só isso, ah... mas me é, e me foi tanto, que o fato de ter me tirado os pés do chão,  já valeu a pena. E hoje, enxergo tudo de uma forma diferente. É mais fácil deixar ser leve do que viver com pesos que só levam a descaminhos. Resumindo, foi aquele bendito encontro há meios inúmeros desencontros.

Aquele sorriso que desmontou toda uma estrutura firme.
O beijo doce, que desconcertou um coração inerte, frio.
Hoje, é sede, é muita sede. É fome também.
É vontade de beber-te, de provar. 
O calor que derrete corpos, mesmo distantes, tornando-os um.
Aquele arrepio, cala-frio.
Aquela ânsia pelo ápice, pelos ápices.
O enroscar, sabe? Entrelaçar.
Desejo incontido de estar ali.
É quente. Deixemos queimar.
São apenas vontades de você.
Saudade'









Val Vince...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário