14 maio, 2014

Apenas choro

Eu preciso chorar, preciso chorar agora, aqui, sozinha.
Choro para tentar entender porquê perdemos pedaços todos os dias, porquê perdemos peças tão especiais em nossa vida.
Choro para tentar entender o porquê. Por que? E me vejo sem respostas numa caminhada nula de entendimentos. Viver para morrer, eis a realidade. Agora me anulei da paisagem, me anulei das maravilhas, me anulei das entrelinhas, me anulei das leis da vida.
No momento, eu apenas choro.

Eu sei que há o lado bom da vida, eu sei o que e quem tem me feito bem nos últimos tempos.

Eu sei onde queria estar, eu sei quais abraços queria receber, sei em qual abraço queria me perder.
Mas, é preciso essa entrega da dor, o descongestionar da alma.
Foram tantas perdas, insubstituíveis. Perdas,  só encontrarei novamente nas lembranças e nos sentimentos eternos que habitam em mim. Será que um dia vamos realmente nos reencontrar, e numa bem melhor? Eu prefiro continuar acreditando que sim.

Val Vince...


Nenhum comentário:

Postar um comentário