17 julho, 2014

Respirando'

Quantas coisas acontecem o tempo todo, quantas já aconteceram, e quantas estão por acontecer ?! 
É uma infinitude de vida que passou, passa e passará até o último suspiro.
Saudade de pessoas que já não tem um coração ativo, pessoas que não poderei mais abraçar enquanto esse chão pisar, além dos sonhos. Pessoas que não sentirei o coração pulsar quando encostar o peito num abraço bem apertado, quantas despedidas, e uma a qual não consegui me despedir, não lá. Não da forma que dizem "politicamente correta", sempre soube da minha fraqueza para com isso, alias, eu sei, a dor é pessoal, é minha, e tudo o que carrego aqui, aqui estará seguro.
Há muita bagunça ainda, as vezes a vida me esmaga, e de repente me traz num suspiro rico em vida. Estranhamentos, seguir e rir, chorar e partir. Viver, sobreviver. Nada é por acaso, tudo tem um por quê. 
Por isso, insisto, persisto, e não desisto. E anjos, Deus coloca na hora certa.

Esse texto resume um pouco do meu momento.'


"Quem nunca sentiu vontade desistir e no meio do caminho  perseverou porque alguém apareceu do nada e mostrou que você deveria permanecer?
Tem gente que surge como brisa e sem perceber com leveza resgata ,e sem imaginar liberta, quando os nossos pés estão no escorregado triz do precipício.
Tem gente que abraça sem encostar, derruba o muro da nossa angústia, mostra o quão somos significativos.
Tem gente que nunca soube que me salvou, tem gente que não sabe que é anjo com asas que libertam..."

_Simone Resende


Que saudade de você, que tanto bem me fez e nem imagina... <3

Val Vince'

Nenhum comentário:

Postar um comentário